quarta-feira, julho 11, 2007

A caçada

Uma daquelas coisas que se sente uma vez na vida.
O inesperado vem e te arrebata com uma força impressionante.
Por dias imaginei ser abordado daquela maneira. Por dias esperei vacilante nos lugares parecidos como da ultima vez. Tive Paciência, olhava para os lados, procurava em todos os lugares. Esperava ser a presa perfeita. Mas, Você não aparecia.
Aquele dia impróprio, aquela luz imprópria, eu sozinho inapropriadamente num lugar perigoso. Seu habitat.
Um corredor. A espera de amigos na saída do banheiro. Sua voracidade em me empurrar para o outro lado, dentro do banheiro feminino me mordendo de forma louca e raivosa; fui por alguns segundos até medroso. Nunca imaginei meus olhares tão mortíferos, meus acenos precisos, minhas bebidas pagas para você tão úteis, minha roupa “modernosa” tão cool. Ainda sinto seus arranhões nas minhas costas, suas mordidas em minhas coxas, seus tapas, sua cusparada em meu rosto, tudo sem pudor algum. Sem pensar em nada. Sem medo das doenças sexuais. Sem medo.
Não disse uma única palavra, saiu me deixando perturbado, sonhando até hoje que me dissesse alguma coisa, talvez seu nome.

Será que algum dia serei seu escravo novamente? nos encontraremos em alguma lugar bem improvável em nossas vidas?

Não sei.

Mas, ainda continuo sendo a captura perfeita, por aí nos bares, meio sem rumo, desatento ao perigo.
Venha minha caçadora, venha.



Leonardo, 26 anos

13 comentários:

Jana disse...

Boa sorte na caçada, mas acho que essa caçada não sera nada fácil...

beijo

ChickØ Martins disse...

Post as terças ou quartas...

:)

volte sempre

**Beatriz Mel** disse...

blog Muito Legal!!!!!Há ve se dá uma passadinha lá no meu 1Bjux Bia...

MaxReinert disse...

rapaz!!!
Post poderoso!!!!
Gostei... as vezes prefiro mesmo o contato mais pelo visual, sem conversas intermináveis que não terminem em nada!!!
Uma boa fantasia!!!!!

Paloma disse...

Hum...
adorei seu post...
Qnd der passe lah no meu!!
Bjuxxx

xKuRt disse...

Legal seu blog! Valeu!

http://gatinhasdainternet.blogspot.com

Anônimo disse...

nooossa que post é esse!! rsrs...
muito bom
otima caçada!! =p

Isa Dora disse...

Hahahahahaha. Massa o texto.

"Não disse uma única palavra, saiu me deixando perturbado, sonhando até hoje que me dissesse alguma coisa, talvez seu nome."

Essa parte eu adorei: "saiu me deixando perturbado".

Hum... doido q aconteça de novo, rs.

Anônimo disse...

boa narrativa, está cada texto melhor!
Sem pudores, um tórrido mistério...
interessante, muito interessante!!!!!

Elza disse...

Adorei o termo "captura perfeita".
Combinou perfeitamente com as figuras que se encontra em bares.
rsrs...
vou adotar.
bom final de semana.
=]

Pathy disse...

"Será que algum dia serei seu escravo novamente? nos encontraremos em alguma lugar bem improvável em nossas vidas?"

agora fico me fazendo essas perguntas. =)

HEHE

R.C. disse...

"Sem medo das doenças sexuais".
Está aí um homem ligada com a saúde sexual... até na história de Melissa ele pensou na Aids... rsrs
Você poderia trabalhar como horientador, sabia?
:P

Sobre o texto, realmente, está muito bom, Chico evoluiu na escrita.
Até consegui entrar na história.
Sabe o que me parece? Os acontecimentos de Porto Seguro, que fiquei sabendo por aí.
^^

Anônimo disse...

ô caçador, não era na terça?????